Project Description
Formato de lançamento replicável, desenvolvido em todo o Brasil.
A empresa
Glanbia é um grupo global de nutrição com operações em 32 países. Tem posições de liderança no mercado de nutrição esportiva, queijo, ingredientes lácteos, ingredientes especiais não lácteos e pré-misturas de vitaminas e minerais. Os produtos Glanbia são vendidos ou distribuídos em mais de 130 países.
A demanda
Realizar eventos de lançamento em diversos locais no Brasil, mantendo a identidade e o formato padrão de lançamento. Divulgar os produtos à base de whey protein de forma criativa e que desperte a vontade de consumir.
Cenografia e produção de arte
Degustação
Equipe promocional e operacional
O desafio
Com a diversidade básica de cultura, formato e prazo em muitos estados brasileiros, realizar eventos para o lançamento de um produto de forma padronizada pode não ser tão simples quanto parece. Nesse caso, adaptações são necessárias, porém, sem perder a essência e o padrão do evento.
A solução
Os eventos foram realizados em academias Bodytech nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Brasília.
As soluções encontradas foram:
Montar um healthy bar que servia drinks saudáveis de frutas com Whey Protein, feitos na hora por barmans, de acordo com a escolha do cliente, em um cardápio desenvolvido por uma nutricionista especializada.
Promotoras fitness oferecendo brigadeiros preparados com biomassa de banana e Whey Protein, expostos com cenografia inspirada em uma doceria, além de barrinha de Whey Protein para degustação, também expostas, em pontos estratégicos dentro das academias.
Quer melhorar o desempenho da sua empresa? Fale com a gente!
Use um dos canais de contato direto ou use o formulário de contato.